Após muita expectativa, o Palácio do Planalto confirmou vinda do presidente da República Bolsonaro (PSB) à Campina Grande na próxima segunda-feira. A vinda de Bolsonaro chegou a ser duvidada pelo deputado federal Juliam Lemos (PSB). O deputado alertou que “imprevistos poderiam acontecer”, o que mudaria a agenda do Chefe da Nação.
A vinda do presidente Jair Bolsonaro à Campina Grande foi confirmada pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. No entanto, até o momento não há previsão de horário de chegada ou de volta do presidente para Brasília.
Em Campina Grande, Bolsonaro irá participar da inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos. O credenciamento de imprensa foi disponibilizado a partir de hoje para os que pretendem acompanhar a agenda.
A previsão é que Bolsonaro viaje de avião e desembarque no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Ele deverá cumprir a agenda e retornar logo em seguida para Brasília.
O Complexo Habitacional Aluízio Campos começou a ser construído no ano de 2015 pela gestão Dilma Rousseff. Ao todo, foram construídos 4,1 mil casas e apartamentos recebendo recursos na ordem de R$ 330 milhões.
Redação
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…