Vitalzinho responsabiliza rejeição de Maranhão em CG a “satanização dos Cunha Lima” e diz que agora jogo virou e o mestre de obras está em alta
O deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB) disse que a resistência dos campinenses ao nome do governador Maranhão em Campina Grande deveu-se ao que ele chamou de “satanização de Cássio Cunha Lima” quando da sua administração ainda como prefeito de Campina.
Mas Vitalzinho destacou que essa resistência vem diminuindo cada vez mais. “O trabalho que o governador desenvolveu e vem desenvolvendo em tão pouco tempo de administração lhe confere todo o reconhecimento do povo campinense e paraibano”, disse.
Vitalzinho explicou que as pesquisas veiculadas pelos Institutos comprovam o nível de crescimento e aceitação ao Projeto de Governo de Maranhão. “A cada pesquisa a diferença entre o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e Maranhão vem diminuindo, principalmente em Campina Grande, onde ele corria risco não obter uma vitória satisfatória, mas esse quadro está mudando”, disse.
“A parceria do Governo do Estado com o prefeito Veneziano Vital tem sido um dos fatores deste crescimento. É uma parceria que está dando certo e aos poucos os campinenses, sobretudo os paraibanos estão entendendo e aceitando. Mas é bom salientar que na política o cenário nunca está definido. Tudo muda todo o tempo, a todo o momento. Não existe favoritismo, já ganhou.”, frisou o deputado ao ser questionado sobre ao que se devia tal panorama.
Simone Duarte
PB Agora
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) revelou, nesta segunda-feira (20), a possibilidade de disputar…
Água abundante e expectativas para uma nova sangria. Há 14 anos os paraibanos esperam por…
Durante sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (20), o Tribunal de Justiça da Paraíba…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (20), um alerta amarelo para chuvas…
Em um dos momentos mais dramáticos da história recente da humanidade e, consequentemente, do Brasil,…
A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou na manhã desta segunda-feira, 20, o boletim…