O deputado federal e candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) afirmou na manhã desta quinta-feira (29) ter ficado “extremamente satisfeito e agradecido” com os dados da Pesquisa Consult divulgados pelo Jornal Correio da Paraíba, nas intenções de voto para Senador. Vitalzinho praticamente dobrou seu percentual, em relação à pesquisa Consult anterior.
Os dados da Consult divulgados nesta quinta mostram que Vitalzinho foi o candidato a Senador que apresentou o maior crescimento proporcional dentre os postulantes. “Com a unidade de propósitos que estamos apresentando nesta campanha, com a unidade da chapa, cada vez mais evidente, temos plena certeza de que todos nós, eu, Wilson e o governador Maranhão, vamos crescer ainda mais, juntos”, afirmou.
Vitalzinho destacou também o crescimento de Wilson Santiago na pesquisa, creditando a sua ascensão ao que vem sendo feito pela chapa, como um todo, nas diversas regiões do estado. “Nestes primeiros quinze dias de campanha nós estamos desenvolvendo diversas ações em conjunto.Com isso, o voto do eleitor simpático a mim, a Wilson ou a Maranhão passa a ser um voto agrupado. Se um cresce, o outro cresce junto”.
Diante dos dados da pesquisa e da realidade vivenciada nas ruas, Vitalzinho disse que a cada dia cresce a possibilidade de a Coligação Paraíba Unida eleger os dois senadores, ao lado do governador José Maranhão. “Esta é uma possibilidade cada vez mais real. Nós temos uma campanha pela frente e uma tendência de crescimento em bloco, o que favorece este nosso pensamento”, afirmou.
Ascom
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…