A Paraíba o tempo todo  |

Vitalzinho diz que enfrenta reeleição se Vené sair para senatória

O deputado federal Vitalzinho (PMDB) afirmou que caso Veneziano venha postular a senatoria, ele irá para a reeleição. Mas se utilizou de uma metáfora futebolística para explicar sua situação na atual conjutura política e disse que está relacionado para o jogo, mas ainda não foi escalado. Sobretudo, estando relacionado ele pode ir para o banco ou fazer parte dos titulares. O técnico trabalha com 18 jogadores e estimula todos, porque sabe que qualquer um pode ser substituído, em linguagem de equipe, a qualquer instante.

Mas ponderou que nesses últimos dias que antecedem a decisão do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), sua mente está sendo invadida por pensamentos diversos que vão desde a necessidade de Vené permanecer à frente da Prefeitura por força de um projeto já iniciado, até postular a majoritária onde ele estará dependendo apenas da decisão popular e de uma pesquisa que sairá na próxima semana.

“Acho que eventualmente se Veneziano não sendo escalado, eu serei e se eu não for, teremos que conversar novamente com nosso grupo, com nossos amigos e aliados porque temos vários outros nomes que podem ocupar o mesmo espaço. Eu já fiz o que me foi determinado a fazer. Eu tenho essa consciência”, disse.

Entre as várias hipóteses de nomes que possam ocupar o mesmo espaço na candidatura a deputado federal, Vitalzinho citou nomes a exemplo da sua mãe, Nilda Rego e ainda o nome do pré-candidato Fernando Carvalho (PMDB), que segundo ele é um nome importante que está surgindo.

Vitalzinho acrescentou que todos os nomes que possa vir a assimilar Campina Grande será bem-vindo. O grande problema na visão do político é o compromisso com Campina e ele afirma tê-lo piamente. “Em Campina eu fiz escola, eu consegui mostrar ao longo desse processo toda uma trajetória de luta pela cidade. Vamos ver como acontece e como falta muito pouco tempo, até o fim do mês a gente define essa parada”, concluiu.
 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe