Com o lema A Força do Trabalho, o atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), inicia, nesta quinta-feira (24), sua campanha à Prefeitura Municipal na eleição suplementar que acontece no dia 17 de março.
Ao lado do radialista e fundador do Movimento Cultural Renascer (MCR), Aguinaldo Silva (PSB), Vitor disputa a Prefeitura na chapa A Força do Trabalho, que conta com o apoio dos partidos DEM, MDB, Pros, PDT e PSB.
Vitor Hugo mora em Cabedelo há mais de duas décadas e em abril do ano passado, assumiu a Prefeitura Municipal de Cabedelo e, de lá pra cá, conseguiu organizar e reestruturar a cidade, com ações de infraestrutura e melhorias na educação, saúde e esporte.
“Toda a minha vida pública busquei o bem da comunidade em que vivo, fiscalizando e cobrando ações e melhorias para a população. Desde que escolhi Cabedelo para ser o meu lar, tenho sonhado e buscado um futuro melhor para essa cidade que me acolheu. Uma Cabedelo mais desenvolvida, com oportunidade para todos”, disse.
Vitor apresenta propostas de continuidade das ações estruturantes que vêm acontecendo em Cabedelo desde abril, a exemplo da redução da folha de pessoal, do combate à corrupção e da busca pela moralidade administrativa. Ações que possibilitaram, dentre outras ações, o início do Pavimenta Cabedelo, o maior projeto de infraestrutura da história da cidade, que vai calçar mais de 80 ruas ainda este ano.
“Acredito na força do trabalho e do diálogo para construirmos essa Cabedelo que queremos. Nosso povo merece uma cidade desenvolvida. Merece alguém que acredita em todo potencial que ela tem”, finalizou.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Na madrugada desta sexta-feira (27), um galpão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT),…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…
O Ministério da Saúde anunciou o cancelamento do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social…