O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), expressou duras críticas ao ex-ministro da Saúde e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), em relação à sucessão na cidade. Durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o gestor não poupou palavras ao classificar Queiroga como um “desagregador dos votos de Bolsonaro”.
Essa declaração surge em meio a informações de que Queiroga estaria tentando formar uma frente de candidatos bolsonaristas na Grande João Pessoa, enquanto em Cabedelo, a legenda integra a base aliada do prefeito Vitor Hugo.
Vitor Hugo ainda ressaltou que o apoio do Avante à sua gestão e na sucessão deste ano é resultado do seu posicionamento como um dos poucos prefeitos do Nordeste a declarar apoio à reeleição de Bolsonaro.
“Da forma que Queiroga está tentando fazer para buscar apoio em João Pessoa e se intrometer na região Metropolitana, está equivocada. Ele já desagregou toda a base em João Pessoa e agora vai desagregar toda a região Metropolitana, ou seja, um desagregador dos votos de Bolsonaro”, disparou Vitor Hugo.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…