O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), disse não se preocupar com possíveis candidaturas de nomes fortes da política paraibana à prefeitura do município costeiro. Os nomes dos deputado estaduais Ricardo Barbosa (PSB) e Wallber Virgolino (PL), por exemplo, estão entre as especulações.
Apesar de considerar “bem-vinda” a disputa, Vitor criticou o fato de que os dois seriam “forasteiros” que só apareceriam em período eleitoral e que nunca repassaram uma emenda para melhorar a vida do povo cabedelense.
“É muito bem-vinda qualquer disputa. Já escutei Ricardo Barbosa, Wallber Virgolino. Já escutei tanta gente que vai ser candidata em Cabedelo e isso é muito bom porque é uma cidade que não era desejada antes, passou a ser. O que vão enfrentar de dificuldade na cidade é: nunca apareceram, só aparecem em época de eleição e nem residência própria têm lá”, apontou.
“Infelizmente a gente não viu esses candidatos, Ricardo Barbosa e Wallber Virgolino, levando emendas. Se alguém disser qual foi a emenda que eles colocaram eu teria que dizer. A cidade de Cabedelo não é menina, são forasteiros que aparecem lá. Mas todos têm o seu direito e eu respeito”, concluiu.
As falas do gestor repercutiram em entrevista à Rádio Arapuan FM na tarde desta quarta-feira (28).