A Paraíba o tempo todo  |

Vituriano de Abreu será o relator da LOA

O deputado estadual e presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PMDB), afirmou, ontem, que o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) será novamente o relator da Lei Orçamentária Anual (LOA-2013) e do Plano Plurianual (PPA) 2012-2015. Segundo ele, até o final da semana, será preparado o cronograma de tramitação das peças.

 

Os projetos chegaram à Casa de Epitácio Pessoa no início do mês de outubro e deve ser votado em plenário até o dia 20 de dezembro, antes do recesso parlamentar. A pela orçamentária tem o valor total de R$ 9.794.492.976,00, onde 65,58% se destinam ao orçamento fiscal; 28,18% corresponde ao Orçamento de Seguridade Social e 6,14% para o Orçamento de Investimentos das empresas. São priorizadas as áreas de saúde, educação, segurança pública e infraestrutura logística.

 

“Nós estamos definindo agora o cronograma de funcionamento da comissão no que diz respeito à questão destas matérias e iremos cumprir exatamente o que prevê o orçamento da Casa. Ainda não temos uma previsão sobre a votação dos projetos, mas até o final desta semana estaremos com o cronograma pronto e vamos anunciar”, declarou.

 

Após a elaboração do parecer da relatoria e da apreciação pela Comissão de Orçamento, a avaliação será publicada no Diário do Poder Legislativo (DPL). A partir daí será dado um prazo de seis dias úteis para a apresentação de emendas. Antes da apreciação final, deverá ocorrer uma audiência pública para discutir a LOA 2013.
 

 

CORREIO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe