O presidente do PSB da Paraíba e candidato à reeleição ao cargo de deputado federal, Gervásio Maia, garantiu que vai processar todos os envolvidos no episódio em que foi agredido durante um comício em Guarabira, no último sábado (17), por declarações supostamente caluniosas contra ele após a confusão.
“Eles vão ter que provar na justiça porque eu vou processar um por um. Eu vou buscar minha reparação na justiça, não tenha a menor dúvida disso. E mais, eu não vou interromper a campanha propositiva que eu venho fazendo”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Segundo Gervásio, o agressor que lhe deu um soco nas costas seria assessor parlamentar do deputado Raniery Paulino (Republicanos), João Agostinho Cézar Bezerra. Este, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência por injúria racial contra Gervásio.
Outro envolvido no tumulto, o candidato a deputado estadual Renato Meireles (PSB), resmungou que o combinado seria ele falar e não Gervásio e que quem teria feito a manobra para que o socialista ‘pulasse’ e vez foi o candidato a deputado estadual Célio Alves (PSB), um dos principais aliados de Gervásio.
PB Agora