Por meio das suas redes sociais o deputado estadual reeleito com a segunda maior votação do estado Walber Virgolino (PL) se posicionou sobre o rumo que vai tomar neste segundo turno das eleições tanto na Paraíba como no Brasil, destacando que irá seguir com o candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), com o presidente candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), mas salientou conversa com Pedro, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador eleito Efraim Filho (União Brasil), no qual foi informado que Pedro não terá como votar em Bolsonaro para presidente.
“Não posso e não vou cometer o mesmo erro da eleição de 2020. Não custa frisar: Se não fortalecermos a oposição contra João Azevedo, iremos fortalecer João, por conseguinte, fortaleceremos Lula e enfraqueceremos o nosso presidente BOLSONARO. João está com a máquina pública em mãos a favor de LULA. Adversário de adversário meu, é meu aliado…É fácil assumir uma posição a respeito de alguma coisa quando não há risco nenhum. É fácil dar esmola prá um pobre se você guarda o resto do dinheiro prá você. É fácil tomar posição contra a guerra, desde que ninguém peça que você se sacrifique…”, disse Walber.
Noutro trecho o deputado bolsonarista que obteve 49.419 mil votos salienta: “Boa noite pessoal, estou aqui para dizer que votarei neste segundo turno em Pedro Cunha lima. Muita gente nos grupos de WhatsApp cobrando que Pedro vote em Bolsonaro. Eu conversei com Pedro, Cassio e o senador eleito Efraim e eles me disseram que é impossível neste momento, pois é uma eleição majoritária onde o candidato precisa de votos de todas as correntes partidárias. Eu passei 16 anos sendo perseguido pela gestão calvariana e quem estiver contra João eu estou me aliando. Isso não quer dizer que esteja contra Bolsonaro”, disse Walber, assinta o depoimento:
Da Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…