Walber critica falta diálogo no diretório do PL em João Pessoa e lamenta exclusão de Nilvan

PUBLICIDADE

O deputado estadual Walber Virgolino, do PL, na Paraíba, criticou, durante entrevista nesta terça-feira (02), a formação da executiva do PL de João Pessoa, com a exclusão dele e também do comunicador Nilvan Ferreira (PL) das tratativas para composição do bloco.

Segundo ele, faltou diálogo e transparência na composição do diretório da Capital que alçou não apenas o deputado federal Cabo Gilberto ao comando da agremiação como também os servidores de seu gabinete para ocupar os demais cargos da executiva.

Para Virgolino, por estar sem mandato, Nilvan mereceria ao menos o posto de vice-presidência da legenda como forma de se blindar politicamente, já que, mesmo sem ter mandato, se expõe e se desgasta contra o sistema.

“Apesar de o Cabo merecer a presidência, eu acho que os outros cargos como vice-presidente, tesoureiro, deveria ter sido discutido entre ele, eu e Nilvan. Eu sou deputado estadual, o mais votado do partido, temos vereadores na Capital, e acho que essa composição deveria ter sido discutida, não poderia ter sido uma chapa de casa como foi feito, só pessoas do gabinete, pessoas mais próximas. Se a gente quer ser diferente a gente tem que ser e parecer ser. A gente não pode ser diferente só da boca pra fora, mas pra está tranquilo a questão do presidente, eu já fui do Patriotas e não quero mais nunca presidir partido, mas acho que outras pessoas tinham direito também de figurar na chapa, como Nilvan, principalmente na qualidade de vice-presidente, já que ele é membro do partido, que se expõe, que se desgasta, que bate de frente com o sistema, acho que ele merecia essa blindagem já que ele não tem mandato eletivo”, pontuou.

No tocante ao comando do cabo na presidência, Walber elogiou a escolha do parlamentar. “Eu recebo com bastante naturalidade essa contemplação do cabo à presidência em João Pessoa, acho que o partido não poderia estar em mãos melhor, mas só espero agora que o PL realmente apareça, assuma sua posição de oposição, principalmente aqui em João Pessoa, porque atualmente só existem duas oposições aqui que sou eu e Nilvan”, cutucou.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veículo envolvido em atropelamento e morte de ciclista em João Pessoa é localizado

A Polícia Civil da Paraíba localizou o veículo envolvido no atropelamento que matou o ciclista…

10 de janeiro de 2025

PF e PC do DF apuram novas ameaças de morte a Lula e ao ministro do STF Alexandre de Moraes

A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal apuram novas ameaças de morte…

10 de janeiro de 2025

Paraibano integra comitiva de Bolsonaro que é convidada para a posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na última quarta-feira, 8, que foi convidado para a…

10 de janeiro de 2025

Veículo oficial do Governo da PB é encontrado submerso em açude em Santa Rita

Um veículo oficial do Governo da Paraíba, modelo Honda Civic de cor preta, foi encontrado…

10 de janeiro de 2025

Vítima de importunação sexual por motorista de aplicativo em João Pessoa desabafa

Após sofrer importunação sexual por motorista de aplicativo em João Pessoa, uma mulher de 26…

10 de janeiro de 2025

Prefeito Cícero Lucena começa composição de secretariado para novo mandato na capital; confira a relação dos nomeados

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, iniciou ontem (09), a formação da equipe que…

10 de janeiro de 2025