O deputado estadual reeleito Walber Virgolino (PL) estimulou, em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (3), o prosseguimento das manifestações antidemocráticas em João Pessoa.
No vídeo, gravado em frente ao Grupamento de Engenharia, ponto de concentração dos manifestantes, Walber defendeu a legitimidade dos atos que pedem um golpe militar para impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
“Vocês não estão aqui mais só por Bolsonaro. Vocês estão por vocês, por seus filhos, pelo Brasil. Algumas pessoas vão criticar e tem o direito de criticar. Quem não quiser vir, não venha. Quem puder estar aqui um minuto, fique um minuto. Quem puder ficar uma hora, fique uma hora. Quem puder ficar 24 horas, fique 24 horas”, estimulou.
Apesar disso, Walber pediu para que os manifestantes evitem bloquear vias, atrapalhar o trânsito e ocupar órgãos públicos. De acordo com o parlamentar, quem faz isso é “sem terra” que foram criticados por eles a vida toda.
Ele também pediu que os ativistas não caiam em supostas provocações de pessoas que pensam diferente, em referência ao episódio da noite dessa quarta-feira (2), quando uma mulher que tinha um carro com adesivos de Lula foi cercada por manifestantes bolsonaristas.
Confira:
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…