O deputado estadual Walber Virgolino e um dos integrantes do Triunvirato, juntamente ao pré-candidato a prefeito de Santa Rita Nilvan Ferreira e o deputado federal Cabo Gilberto, descartou a sugestão do governador João Azevêdo (PSB) de deixar o passado de disputas com Nilvan, que foi candidato a governador contra o socialista em 2022, para trás.
“O passado não ficou para trás. A gente tem que fazer política de vergonha na cara. Essa política sem-vergonha, política de dar na cara e dar a outra face, comigo não funciona. Deu na cara, recebe de volta. E o erro do passado é o erro do presente. Quem se envolve em corrupção ontem, se envolve hoje, se envolverá amanhã”, disse Walber.
Entenda
Sem espaço no PL, Nilvan está prestes a anunciar seu novo partido, sendo o favorito o Republicanos, que faz parte da base do governador. Ao comentar o assunto, João disse que a movimentação exigiria uma reflexão do PSB e dele junto ao Republicanos, mas que “a disputas eleitorais passadas ficam no passado”.
Como Walber e Cabo Gilberto são aliados de Nilvan e fazem parte do mesmo agrupamento político, o Triunvirato, a expectativa é que o novo acordo também pudesse se aplicar a eles.
PB Agora