O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou, nesta terça-feira (20), sua retirada da corrida pela Prefeitura de João Pessoa – o que chegou a ser especulado após a desistência de seu colega de Triunvirato, Nilvan Ferreira, em disputar o comando da Capital.
Walber agora sinaliza um possível apoio a Pastor Sérgio Queiroz. No entanto, o parlamentar pondera que o religioso precisa entrar primeiro na disputa para que ele possa oficilizar o seu apoio.
“Ele não pode ser meu pré-candidato sem querer. Estou aguardando uma conversa com ele, que estava viajando, mas acredito que é um grande nome e que o momento dele chegou”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Walber citou como uma das razões para desistir da sua pré-candidatura a falta de apoio do PL da Paraíba. Com mandato de deputado estadual, o parlamentar só poderá trocar de legenda em 2026. Ele garante que o presidente do partido na Paraíba, Wellington Roberto, está sabotando o pré-candidato do partido Marcelo Queiroga (PL).
“Wellington Roberto não quer ganhar, escolheu um candidato [Queiroga], mas não para vencer. Agora, o motivo só saberemos após as eleições”, concluiu.
PB Agora