Prestes a chegar ao retornar ao Brasil dos EUA, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), foi questionado na noite de ontem (29), pela CNN, no aeroporto de Orlando (EUA), antes de embarcar no seu voo de volta para o Brasil, negou que pretenda liderar a oposição ao governo de Lula (PT). Sobre esse posicionamento de Bolsonaro, o portal procurou o deputado estadual e aliado de primeira hora do bolsonarismo, na Paraíba, Walber Virgolino de como ele observa esse posicionamento de Jair. “Bolsonaro vai ser um líder orientador”, disse.
“Não vou liderar nenhuma oposição. Vou participar com meu partido como uma pessoa experiente, com 28 anos de Câmara, quatro de presidente, dois de vereador e 15 de Exército”, declarou o ex-presidente ao portal O Antagonista e a CNN. “Para colaborar, com aqueles que assim desejarem, sobre como a gente pode se apresentar para manter o que tiver que ser mantido e mudar o que tiver de ser mudado”, acrescentou Bolsonaro. A chegada do ex-presidente que deve assumir o cargo de presidente de honra do PL, está prevista para a manhã de hoje (30).
“Como sempre: humilde e respeitoso. Se porta como o maior líder, para ser oposição ao desgoverno Lula basta apenas uma foto de Bolsonaro na parede. A oposição de fato e de direto é de quem detém mandato, Bolsonaro vai ser um líder orientador”, disse Walber Virgolino.
Da Redação
Atletas e técnicos já podem, a partir desta segunda-feira (23), realizar as inscrições do programa…
O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Diego Tavares, revelou, durante entrevista nesta quinta-feira…
A parte oeste da Paraíba deverá enfrentar temperaturas acima da média histórica para o verão…
O deputado Hugo Motta é cotado para assumir o cargo; os requerimentos têm potencial para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), revelou em entrevista ao Portal da Capital…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) reacendeu as especulações sobre sua possível candidatura ao…