O deputado estadual Walber Virgolino, do PL, ao comentar sobre a defesa do vice-presidente do partido, Carlão da Consolação, à sua adesão ao pré-candidato Marcelo Queiroga à prefeitura de João Pessoa, demonstrou uma postura aberta à possibilidade de apoiar o médico caso esteja envolvido na construção de pontes para o diálogo e o avanço político.
No entanto, ele ressaltou que se perceber que essa aproximação resulta na criação de abismos ou divisões prejudiciais, ele agirá de forma firme e assertiva para proteger seus princípios e interesses políticos, utilizando uma analogia humorística ao comparar-se a um cavalo inglês que reage agressivamente quando acuado.
“Se ele construir pontes, não tem problema nenhum. Agora se ele construir abismos, eu sou aqueles cavalos ingleses, que dou coice e morro quando sou acuado”
A declaração sugere que o deputado está disposto a colaborar em prol de uma união partidária construtiva, mas também está atento para não comprometer seus valores e ideais caso haja discordâncias substanciais ou divergências irreconciliáveis.
PB Agora
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
Nesse domingo, o jornal The New York Times publicou um editorial sobre o desmonte da…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
Yamandú Ramón Antonio Orsi Martínez, 57, foi eleito neste domingo (24) o novo presidente do…
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…