O deputado estadual Walber Virgolino (PL) rechaçou “ruído” na direita de João Pessoa após o evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, o Pastor Sérgio Queiroz, principal liderança do Novo na Paraíba, não foi chamado para discursar.
Para Walber, ruídos existem no PSB e no grupo do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), mas que na direita está tudo certo e que o erro do cerimonial já foi admitido pelos membros do PL e que Queiroz tem “todo a razão” de ficar chateado por não ter discursado no evento.
“Ruído está entre o PSB, o partido de João. Ruído está entre Cícero Lucena: Milanez brigando com Cícero, Cicero brigando com Milanez. Já lá em Santa Rita, o prefeito brigando com o governador, Gervásio dizendo uma coisa, o governador dizendo outra, Ronaldo diz outra, Tibério diz outra. Na direita, está tudo certo. Foi um evento grande que tem seus pontos de divergência, seus pontos de organização, isso é normal. O Pastor Sérgio tem toda razão de ficar chateado e nós assumimos o erro. Está tudo normal e nós vamos caminhar unidos”, disse.
Sérgio Queiroz, nome cotado para ser o vice de Queiroga, admitiu em live nessa segunda-feira (15) que ficou chateado, mas negou qualquer crise na aliança PL/Novo e adiou a decisão do seu partido em indicar o vice do ex-ministro da Saúde.
PB Agora
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…
A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de…
Em “A geração ansiosa”, o psicólogo social Jonathan Haidt analisa como a infância hiperconectada e…
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar evitou um feminicídio no bairro Cristo Redentor,…