O deputado estadual oposicionista Walber Virgulino (Patriotas), apresentará na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um projeto para mudar o estatuto da Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Segundo o parlamentar está havendo uma inversão de pautas dentro da comissão onde projetos anteriormente aprovados, quando recebem o veto do governador João Azevêdo estariam voltando para a comissão a toque de caixa para serem vetados.
Segundo o parlamentar, nesta terça, um projeto do também deputado de oposição Cabo Gilberto (PSL), que pretende determina que policiais militares trabalhem nos festejos juninos, somente havendo o devido pagamento das horas extras, foi vetado a toque de caixa na CCJ, até mesmo sem a presença do parlamentar.
“Na manhã de hoje eu manifestei minha insatisfação com a CCJ dessa Casa, pois no meu entendimento e acompanhando a comissão mesmo sendo suplente, projetos aprovados na CCJ e me outras comissões, quando vetado pelo governador volta a toque de caixa e é vetado pela CCJ. No meu entendimento mostra incoerência”, disse Walber.
Escute a entrevista:
Redação