O deputado estadual Walber Virgolino (PL) lançou uma acusação contra a direção do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, nesta sexta-feira (12). Virgolino alegou que a direção do aeroporto proibiu a entrada de apoiadores no saguão do terminal para receber o ex-presidente Jair Bolsonaro. O episódio ocorreu durante a chegada de Bolsonaro à capital paraibana, onde o saguão do aeroporto encontrava-se vazio, sem a presença dos apoiadores, que estavam reunidos do lado de fora do terminal.
Walber Virgolino caracterizou o ocorrido como um boicote perpetrado pela administração do aeroporto contra Bolsonaro. De acordo com o parlamentar, houve uma prévia comunicação com a empresa responsável pela concessão do aeroporto, mas os apoiadores foram impedidos de ingressar no espaço para receber Bolsonaro.
“Nós sabemos que há esse boicote por parte da administração federal, de alguns municípios e estados em relação a Bolsonaro. A própria equipe de segurança de Bolsonaro conversou com a direção do aeroporto, mas infelizmente nossa entrada não foi liberada”, afirmou Walber em entrevista à Rádio Arapuan FM.
PB Agora