A Paraíba o tempo todo  |

Wallber diz que ALPB escreve “página negra” na sua história ao aprovar cidadania paraibana a Flávio Dino

O deputado estadual bolsonarista e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wallber Virgolino (PL), criticou a aprovação da lei que concede o título de cidadania paraibana ao ministro da Justiça e futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino (PSB).

“É uma página negra que a Assembleia escreve aprovar um título para quem nunca contribuiu para o engrandecimento, para o enriquecimento da história da Paraíba”, disse o parlamentar.

Em sua fala, Wallber citou que R$ 48 milhões em respiradores que seriam usados pela Paraíba desapareceram durante a gestão de Dino à frente do Consórcio Nordeste, quando era governador do Maranhão.

A proposta de cidadania paraibana a Flávio Dino foi de autoria do deputado estadual Dr. Romualdo por “relevantes feitos e contribuições” do ministro à Paraíba. Votaram contrários à honraria apenas os deputados Wallber Virgolino, Sargento Neto e Caio Roberto, todos do PL. Tovar Correia Lima (PSDB) e Michel Henrique (Republicanos) se abstiveram.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe