O deputado estadual bolsonarista e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wallber Virgolino (PL), criticou a aprovação da lei que concede o título de cidadania paraibana ao ministro da Justiça e futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino (PSB).
“É uma página negra que a Assembleia escreve aprovar um título para quem nunca contribuiu para o engrandecimento, para o enriquecimento da história da Paraíba”, disse o parlamentar.
Em sua fala, Wallber citou que R$ 48 milhões em respiradores que seriam usados pela Paraíba desapareceram durante a gestão de Dino à frente do Consórcio Nordeste, quando era governador do Maranhão.
A proposta de cidadania paraibana a Flávio Dino foi de autoria do deputado estadual Dr. Romualdo por “relevantes feitos e contribuições” do ministro à Paraíba. Votaram contrários à honraria apenas os deputados Wallber Virgolino, Sargento Neto e Caio Roberto, todos do PL. Tovar Correia Lima (PSDB) e Michel Henrique (Republicanos) se abstiveram.
PB Agora
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Em um jantar com a bancada de Minas Gerais, realizado esta semana, o líder do…
O senador Efraim Filho (União Brasil) voltou a colocar seu nome à disposição para disputar…
As regras e a forma de cálculo para aposentadoria do Instituto Nacional do Seguro Social…
A atração do Sabadinho Bom deste final de semana será o flautista Marcus Vinícius e…
Médicos que atuam na Prefeitura de Bayeux votaram ao trabalho nesta sexta-feira (20) após cerca…