A Paraíba o tempo todo  |

Wallber garante que vai ser candidato a prefeito em 2024: pesquisas irão decidir se em João Pessoa ou Cabedelo

O deputado estadual reeleito, Wallber Virgolino (PL), confirmou que vai ser candidato a prefeito em 2024. De acordo com ele, só falta decidir se vai ser à Prefeitura de João Pessoa ou de Cabedelo e que pesquisas a serem feitas irão indicar a melhor cidade para ele se lançar candidato a chefe do executivo municipal.

“Vamos fazer pesquisas para saber onde a gente está melhor. Não estou dizendo que sou dono da razão e que minha palavra é de rei. A gente vai dialogar e eu quero vencer. Se tiver alguém melhor do que em Cabedelo, que seja o candidato. Se tiver alguém melhor do que eu em João Pessoa, que seja o candidato. Agora, não vou aceitar imposições e privilégios. Vai ser o candidato que tiver mais votos”, revelou em entrevista à TV Arapuan.

Wallber negou, na mesma entrevista, que a decisão de apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) tenha sido condicionada a uma retribuição do tucano na eleição de 2024. Ele garantiu que, se estiver bem pontuado nas pesquisas, irá ser candidato com ou contra o Governo do Estado – em caso de Pedro ser eleito.

“Independente de Pedro me apoiar, de Pedro não me apoiar, se eu tiver bem eu vou me candidatar com governo, contra governo sempre fui assim. Fui eleito duas vezes o deputado estadual mais votado de João Pessoa e o segundo da Paraíba sendo oposição, sem emprego, sem dinheiro apenas com meu discurso, coerência e coragem”, concluiu.

Wallber foi o candidato a deputado estadual mais bem votado em João Pessoa e o terceiro em Cabedelo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe