O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) rebateu as recentes declarações da deputada estadual Cida Ramos (PT), que avaliou que a delação premiada do ex-ajudante de ordens do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, Mauro Cid, com a Polícia Federal, vai revelar muitas coisas de um suposto envolvimento do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
Segundo Cida: “Com certeza, ele sabe muito e irá contar muita coisa”, afirmou a petista ao destacar ainda que Mauro era alguém da confiança e que operava para Bolsonaro “Esse acordo de delação já foi feito, inclusive ele tem muita coisa a dizer, pois acompanhou todo o processo. Terá muita coisa para expor e dizer ao Brasil sobre esse período tão difícil que nós tivemos para o país”, reforçou.
Para Walber, se houvesse mesmo alguma coisa contra o ex-presidente Bolsonaro, já teria sido divulgada. “Se essa celeuma toda criada em torno dessa possível delação de Mauro Cid, se houvesse mesmo algo consistente já deveria ter saído mandado de busca e de prisão”, disse.
De acordo com Virgolino, isso não passa de narrativas criadas pela esquerda, narrativas criadas pela alta corte do judiciário para tentar incriminar quem não é marginal e que por conta disso quebraram a Constituição e todos os princípios constitucionais que garantiam alguma coisa a quem responde a processos.
“Prenderam uma pessoa preventivamente sem motivos justificados para forçar ele a entregar outra pessoa, é o que está acontecendo. Estão forçando Mauro Cid a entregar Bolsonaro e ele só vai sair no dia que ele entregar. Seja aumentando, inventando, criando e isso não é direito. Isso não é respeitar a Constituição”, disse.
De acordo com o deputado, só vão prender Bolsonaro sob argumentos falsos e se fizerem isso vão transformar o mito numa lenda. “Eu acho que Lula, o PT e toda essa conjuntura política que tenta desmoralizar Bolsonaro para se firmar, estão cavando ainda mais o buraco de suas covas, vão se enterrar e não vão conseguir nada e nem acabar com a direita no Brasil”, argumentou.
Redação