Após ser desafiado pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, o deputado estadual Wallber Virgolino, também pré-candidato a prefeito de Santa Rita, não apenas aceitou o desafio, mas respondeu com críticas afiadas e contundentes.
“Acusaram o golpe! Ficaram com medinho da pressão!”, disse Virgolino, referindo-se às acusações feitas por Vitor Hugo, apelidado por ele de “Pinóquio Chicleteiro”.
Em sua réplica, o deputado não poupou palavras ao rebater as acusações feitas pelo prefeito cabedelense. “Segundo o Pinóquio de Dubai cabedelense, ele ‘não tem medo de bandido porque não faz mal a eles’. Realmente, ele não faz mal a eles, faz só o bem, ou seja, emprega parentes deles na Prefeitura de Cabedelo”, ironizou.
Virgolino destacou que as verdadeiras notícias são os problemas reais enfrentados pela população, especialmente em relação à segurança pública. “Eles sabem que o problema existe, não resolvem porque são coniventes e deixam o povo à mercê da própria sorte”, afirmou.
De forma sarcástica, o deputado questionou se o prefeito estaria “fechado” com o tráfico, diante da afirmação de que não adentra certos bairros por medo de represálias. “Isso foi uma ameaça? Vão mandar me matar?”, indagou.
Além disso, Virgolino desafiou Vitor Hugo a acompanhá-lo em um bairro indicado pelo próprio prefeito, sem a presença de segurança, para que juntos possam verificar quem é mais respeitado pela comunidade. “Faço o desafio ao Chicleteiro Carioca: vamos eu e ele juntos em um bairro indicado por ele sem segurança pra sabermos quem é mais respeitado”, desafiou.
O deputado ainda lançou críticas ao candidato apoiado por Vitor Hugo, insinuando que ele evita certos bairros por desconhecimento e preconceito. “Já o candidato dublê dele não entra no Jardim Manguinhos e no Renascer porque não sabe nem onde fica, só conhece por ouviu dizer e tem nojo de pobre”, concluiu.
PB Agora