O coordenador da campanha de José Maranhão (PMDB), advogado Marcelo Weick, confirma que agora no segundo turno das eleições a coordenação será formada por pessoas que tem legitimidade popular, ou seja, políticos que formam a base da Coligação Paraíba Unida.
A decisão foi tomada na noite do domingo (30), após sair o resultado das eleições, durante uma reunião com os coordenadores da campanha. “Colocamos nossos cargos à disposição no sentido de abrir mão da coordenação. Agora, o governador esta convocando as principais lideres políticas que compõem a Coligação Paraíba Unida, como é o caso do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, os deputados federais, Wilson Santiago, Wellington Roberto, Vital do Rêgo Filho. Além das lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores”.
O segundo turno das eleições vai acontecer no dia 31 de outubro e os dois candidatos José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) terão a partir desta segunda-feira (4) mais 26 dias para divulgar suas propostas aos 2.738.313 eleitores de todo o Estado.
A entrevista foi concedida ao Programa Correio Debate, 98 FM, na tarde desta segunda-feira (3).
PB Agora