O presidente do PL da Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, confirmou que está em conversa avançada para que o seu filho, Bruno Roberto (PL), seja o candidato ao Senado da chapa de Romero Rodrigues (PSD) – que deve se lançar candidato ao Governo da Paraíba pela oposição no ano que vem. Para o parlamentar, falta apenas uma visita do ex-prefeito de Campina Grande à Brasília para selar a aliança.
“Estamos conversando com o ex-prefeito Romero Rodrigues, uma conversa avançada. Aguardamos a vinda de Romero aqui em Brasília para a gente colocar o pingo nos is e, realmente, conduzir as oposições para uma vitória em 2022. O nome de Bruno Roberto está posto e é uma candidatura irreversível”, avisou.
Em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, o deputado afirmou que o apoio ao presidente Jair Bolsonaro é um elo que o une a Romero Rodrigues.
“O apoio ao presidente Bolsonaro, da nossa parte, ele existe e vai permanecer. O PL Nacional é um partido que cumpre acordo, cumpre palavra e é dessa forma que vamos seguir em 2022. O ex-prefeito Romero Rodrigues também está afinado deste projeto com o presidente Bolsonaro”, sacramentou.
PB Agora
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…