O presidente do PL da Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, colocou panos quentes na confusão pública entre Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, candidatos a deputado federal e deputado estadual, respectivamente, pelo PL.
Wallber tinha reclamado da divisão do Fundão, sugerindo que a candidatura de Cabo Gilberto estaria sendo privilegiada. No entanto, Wellington negou qualquer benefício ao candidato a deputado federal e disse que até o início de setembro esse problema estará solucionado.
“Estamos dentro do prazo normal de abertura de contas, essa coisa toda e isso é feito através de um cadastro através de um sistema entre o partido e, logicamente, os candidatos. A abertura de contas, essa coisa toda, é um trâmite um pouco demorado, mas na hora devida, acredito que no começo deste mês, a situação vai estar solucionada. Isso não procede de forma nenhuma [que Cabo Gilberto esteja sendo privilegiado]”, garantiu em entrevista à Rádio Arapuan.
A confusão entre Cabo Gilberto e Wallber Virgolino gerou trocas de farpas públicas, com Cabo acusando Wallber de apoiar um deputado federal (Ruy Carneiro [PSC]) que critica Bolsonaro e Wallber, em resposta, dizendo que só vota em quem tem “decência em suas posturas” e que não seria obrigado a apoiar Gilberto contra a sua vontade.
PB Agora
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…