A Paraíba o tempo todo  |

Wellington sinaliza adesão a Maranhão

Sob o testemunho de Santiago, Wellington Roberto se reúne com Maranhão e sinaliza adesão do PR ao projeto do PMDB

Diante de tantas idas e vindas da política paraibana, mais uma acaba de acenar no cenário político. Desta vez foi o deputado federal Wellington Roberto (PR) que esteve durante toda a manhã deste sábado reunido com o governador José Maranhão (PMDB).

A aproximação, segundo artigo publicado no Blog do Dércio pode ser uma sinalização da adesão do PR ao projeto de reeleição do governador José Maranhão. A reunião foi testemunhada pelo deputado federal Wilson Santiago (PMDB), que durante toda a conversa externou a aprovação sobre a possibilidade da aliança.

Veja a matéria publicada no Blog do Dèrcio

Sob o olhar de aprovação de Wilson Santiago, Wellington Roberto e Maranhão estiveram reunidos hoje e PR pode aderir ao governo

O presidente do PR saiu da Granja Santana com grandes perspectivas
 

EXCLUSIVO – O governador José Maranhão, os deputados federais Wilson Santiago e Wellington Roberto estiveram reunidos grande parte da manhã destesábado na Granja Santana. Cardápio: adesão do PR ao governo e participação de Wellington na chapa majoritária.

A fonte que me contou se fosse um banco seria o Banco do Brasil e goza da maior credibilidade. “Tudo aconteceu da forma mais reservada e sem a presença de mais ninguém para atrapalhar a longa e descontraída conversa”, disse.

Traçaram planos juntos e Welllington por duas ou três vezes foi provocado a dizer sim, mas deixou no ar um talvez sob os olhares de aprovação do governador e de Wilson Santiago.

Aliás, Wilson Santiago não esconde de ninguém que gostaria de ter Wellington na base do governo e, se possível, na chapa majoritária como candidato a senador.

De olho no tempo de guia do PR e na base de prefeitos robusta de Wellington, Maranhão espera bater o martelo nas próximas semanas.
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe