Wellington vê prepotência e atos de RC, sugere chá de humildade a socialista e ainda acusa Cássio de ter abandonado Cícero
Em São Bento durante o feriado carnavalesco, o pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Roberto (PR) fez questão de não poupar criticas ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), destacando a incoerência e a prepotência do socialista ao rejeitar votos ao governo. Wellington também acusou Cássio de ter preterido Cícero para apoiar as candidaturas Efraim Morais (DEM) e Ricardo Coutinho (PSB) e disse que tanto ele, quanto o próprio presidente do PSDB foram esquecidos por Cunha Lima.
“Ricardo Coutinho esqueceu a condição de receber votos, como fez com o vereador Sérgio da Sac., quando declarou que não precisava do voto do parlamentar”, lamentou o deputado, ressaltando que jamais, o socialista, como concorrente ao governo poderia rejeitar votos.
Para o parlamentar, os votos são o que credenciam o representante para lograr o êxito. “Os votos são sublimes e nenhum candidato deve se utilizar de prepotência para rejeitar votos e se julgando já o vencedor”, falou.
Wellington também voltou a reclamar do rótulo “do novo” utilizado pelo socialista como “espécie de milagre” para salvar a Paraíba.
“O novo não existe, até porque a Paraíba não vive em um caos que irá chegar o salvador da pátria e solucionar todos os problemas, não existe milagres a receita que vem para o Estado é uma só em todos os governos”, disse.
PB Agora