A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho avalia que saída do PDT não afeta o governo e que João tem “parceiros querendo vir”

O deputado estadual Wilson Filho minimizou a decisão adotada pelo PDT que, nesta sexta-feira (10) anunciou que a sigla deixa a base governista. Para Wilson Filho, o partido atendeu o ultimato dado pelo governador quando estabeleceu que partidos se posicionem sobre as eleições de 2022.

“O governador João Azevêdo colocou até janeiro para que os partidos, os parceiros, possam tomar decisões políticas, eu acho que o PDT ouviu esse alerta do governador e tomou sua decisão. Sigamos em frente, graças a Deus, com muito mais parceiros querendo vir”, disse o parlamentar.

Nesta sexta-feira (10), a vice-governadora divulgou um vídeo anunciando que seu filho, Gustavo Feliciano (PDT), secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, entregou o cargo ao governador João Azevêdo (Cidadania). Lígia é cotada para ser candidata a governadora em 2022, pelo PDT.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe