O deputado federal Wilson Filho (PTB) confirmou, nesta sexta-feira (04), durante entrevista, que sua decisão de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa é visando o futuro e uma possível postulação à prefeitura de João Pessoa em 2020.
O parlamentar de 28 anos destacou que já percorre a Paraíba e vai defender bandeiras da bancada federal, numa bancada estadual, caso seja eleito e num futuro poder figurar como chapa majoritária para governar dentro do Estado.
"Eu refleti sobre essa decisão pensando no futuro. Qualquer cidadão sonha em ser maior e um político deseja administrar a cidade que nasceu, o seu estado, mas é uma oportunidade que você deve se preparar. Desde o primeiro dia de mandato passei de ser o deputado de uma região para ser de toda a Paraíba. Essa dedicação não mudará e voos maiores virão. Sendo deputado federal, levei muitos debates importantes e na Assembleia, se for eleito, não será diferente".
Wilson Filho destacou que o PTB é o maior partido do Estado e que merece ser reconhecido pelo PSB e figurar na majoritária.
"Nós deixamos isso claro. Pode ter sido uma surpresa, mas nunca para aqueles que convivem conosco. O PTB e sua importância devem ter reconhecimento do nosso aliado. O PTB é o maior partido da aliança e parceiro do governo e é natural o partido participar da majoritária. Nós vamos construir nomes para indicar. O PTB não tem só Wilson Santiago e Wilson Filho. Nós vamos defender Azevedo de forma sincera, há uma tendência a apoiar João Azevedo e o PSB tem que levar isso em conta", destacou.
Vanessa de Melo
PB Agora
A diretoria do presídio Silvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, confirmou ontem…
A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que…
A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) por meio da sua assessoria de…
Se você ainda pretende mudar seu local de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino…
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…