Apesar de seu pai o deputado federal Wilson Santiago, já ter decidido se filiar ao Republicanos, seu filho o deputado estadual e líder do governo na ALPB, Wilson Filho, ainda nãos e definiu ao qual sigla vai se filiar, pois analisa o cenário das federações. Sobre esse ponto, ele disse ontem numa entrevista na capital que não é contra essa nova ferramenta nas eleições deste ano, mas que o prazo dado pela Justiça Eleitoral para essa definição é muito curto.
Para ele, deveria ser dado mais tempo para a formação das federações. “Acho que qualquer federação precisa ser definida dentro de um prazo. Esse prazo deveria ser para depois do fechamento da janela partidária. Senão é prejudicial à democracia”, comentou Wilson Filho.
Tanto Wilson Pai como Wilson Filho devem estar presentes na coletiva do Republicanos, comandando no estado pelo deputado federal Hugo Motta, que vai ocorrer hoje (18), em apoio a pré-candidatura de Efraim Filho (União Brasil) ao Senado. A coletiva de imprensa acontecerá às 9:30h, no Auditório do Empresarial Duo Corporate Towers-DCT, no bairro dos Ipês, em João Pessoa.
D Redação
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…