O deputado estadual Wilson Filho tem se mostrado preocupado com o atual momento político pelo qual passa o país. O deputado, que durante esta semana argumentou que as denúncias apresentadas contra o presidente da República pela Procuradoria Geral da República (PGR) são graves, faz um alerta para que essa situação seja resolvida de forma breve.
Para o líder da bancada federal paraibana no Congresso é preciso que o Congresso avalie com atenção as denúncias apresentadas e que as decisões em relação a gestão Temer sejam tomadas com cuidado, mas forma urgente. “É um assunto muito grave. O Brasil está sangrando, não pode mais sangrar”, acredita Wilson Filho.
O parlamentar disse que a maior possibilidade de por fim a atual crise política seria através de eleições diretas, seja em caso da vacância do cargo de presidente da República, com a saída de Temer, ou seja em 2018 com o novo processo eleitoral. “Eu acho que essa crise política só vai se extinguir quando o povo for pra urna votar em eleições diretas”, defendeu o deputado.
PB Agora
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…