Somando-se as declarações contrarias de vários parlamentares dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que se demostraram contrario a PEC do presidente da República Jair Bolsonaro que pode extinguir cerca de 70 cidades, só na Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB), disse que o Governo Federal errou feio na apresentação dessa proposta.
Wilson que tem seu pai o deputado federal Wilson Santiago (PTB), disse que vai trabalhar no sentido de que o Congresso de forma nenhuma aprove a medida. “Foi justamente a condição de município que melhorou demais a vida dessas comunidades”, adverte Wilson Filho, ao salientar que as despesas com prefeitos e vereadores em nada justificam extinguir pequenas cidades porque as despesas serão as mesmas e não são essas despesas que atrapalham o país
Caso seja aprovado, o Pacto Federativo poderá extinguir 68 municípios da Paraíba com menos de cinco mil habitantes. A proposta, entregue nesta terça-feira (05) ao Senado pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes.
Redação
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…