Wilson Filho reforça declarações do pai e sinaliza aproximação a RC: “A campanha acabou”
Sem medo de reações contrárias ou adversas, o deputado federal Wilson Filho (PMDB), se acostou as declarações do pai, senador Wilson Santiago (PMDB), e revelou que as arestas envolvendo o adversário na última campanha eleitoral já foram superadas e que agora o momento é de pensar no desenvolvimento da Paraíba
Assim como o pai, Wilson Filho admitiu que também torce pelo êxito da gestão de Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.
“A campanha já passou. A gente tem que entender isso. Acho que o maior exemplo disso, foi o senador Wilson Santiago que mesmo de lado oposto colocou uma emenda de R$ 5 milhões para barreira do Cabo Branco, em João Pessoa”, destacou.
Conforme o parlamentar, o trabalho em conjunto entre os políticos da Paraíba é um desejo do povo da Paraíba
“É tudo que a sociedade pediu no começo do mandato, ouse seja, que a bancada trabalhasse junto. Essa ação conjunta não visa à parte da política partidária e sim o trabalho, para que a Paraíba cresça e isso o senador esta fazendo desde o primeiro dia de mandato”, ressaltou.
Sintonia – Mostrando que a briga partidária sempre terminou no final de cada campanha eleitoral, o deputado lembrou que o pai, Wilson Santiago já colocou muitos recursos para o próprio Ricardo Coutinho, à época em que o socialista era prefeito de João Pessoa e também colaborou com Cássio quando este era governador.
“Ele sempre foi um amigo para uma Paraíba cada vez melhor e eu também me coloco a disposição, todos devem se colocar, não a disposição do governador, mas a disposição da Paraíba”, disse.
AVALIAÇÃO DO GOVERNO
Mesmo na oposição, Santiago Filho destacou que sempre torceu para que o Governo desse certo, pois assim quem ganha e é beneficiado é o povo da Paraíba.
“Ricardo teve vários acertos e vários erros. Tem muitas coisas que ele faz que eu não concordo, mas temos que torcer para que dê certo. Não podemos pensar em crescer com a destruição dos outros e isso é um jeito de trabalhar que se pense no bem dos paraibanos”, finalizou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora