A Paraíba o tempo todo  |

Wilson lamenta atitude do PSOL e acusa partido de agir por motivação político-partidária

O deputado federal Wilson Filho (PTB) voltou a contestar as acusações de que tenha qualquer tipo de participação na concessão de registros sindicais junto ao Ministério do Trabalho, causa que levou a Polícia Federal a deflagrar Operação Registro Espúrio, e que motivou o PSOL a entrar com representação na Corregedoria da Câmara Federal,ontem (5).

 

Wilson acusou o PSOL de ter motivações político-partidárias para protocolar representação contra ele e mais quatro deputados na Corregedoria Parlamentar da Câmara Federal. O caso está relacionado à Operação Espúrio, da PF, que investiga suposta ilicitude na concessão de registros sindicais, no âmbito do Ministério do Trabalho, pasta comandada pelo PTB. O deputado se diz inocente.

 

Wilson Filho lamentou a atitude do partido de tomar tal medida antes que as investigações fossem concluídas e considerou a ação motivada por questões políticas partidárias. O deputado reafirmou “que tem plena confiança nos órgãos de investigação e na Justiça na condução desse caso e que, ao final das apurações, sua inocência será comprovada, com a punição dos verdadeiros culpados”.   Ele ressaltou que está à disposição das autoridades competentes para prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre o caso.

 

 

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe