A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Wilson Santiago e Wilson Filho lamentam morte de Horácio

O deputado federal Wilson Filho, do PTB, e o ex-senador Wilson Santiago, presidente regional do partido, estão lamentando, profundamente, o falecimento prematuro do advogado José Horácio Ramalho, que contava 50 anos de idade.

O advogado era sertanejo da cidade de São José de Piranhas, onde permaneceu, com toda a Família, até se transferir, primeiro, para Aguiar, no Vale do Piancó, e, depois, para a Capital paraibana, onde exercia, intensamente, atividade profissional. No começo, chegou a dividir escritório com o próprio Wilson Santiago, que também lidava com atividade empresarial, antes de se eleger deputado estadual.

Horácio morreu na manhã desta segunda-feira (27), em João Pessoa, vítima de infarto fulminante; seu corpo está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, até o final desta tarde, e, de lá, sairá para São José de Piranhas, onde será sepultado, nesta terça-feira (28).

Para Wilson Santiago, a comunidade sertaneja da Paraíba, em particular, perdeu uma voz que sempre ecoou em direção aos mais clamam por justiça, e os Ramalhos se desfalcam de um de seus entes mais queridos.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe