O deputado federal Wilson Santiago (PTB) se posicionou contra uma CPI da Pandemia “partidarizada”. Em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Arapuan FM, nesta terça-feira (27), o parlamentar afirmou que se for conduzida dessa forma, a CPI perde o seu “objetivo principal”.
“Não devamos concordar que a CPI seja partidarizada porque ela perde o seu objetivo principal que é de encontrar as soluções, esclarecer os fatos e contribuir para avançar na vacina e excluir da vida do brasileiro essa doença que tem perturbado a todos e dado intranquilidade”, comentou.
Por outro lado, Wilson Santiago considera importante as respostas que a CPI irá dar para pôr fim a diversas especulações que, de acordo com ele, prejudicam a população.
“É necessário que se esclareça alguns pontos porque cresceu muito, se especulou muito, em relação a quem é o culpado do atraso da vacina no Brasil: quem teve culpa, quem está atrapalhando ou quem de fato não quer ajudar o governo e com isso prejudicar a população”, finalizou.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…