A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Wilson Santiago tem atuação ressaltada por adversário

 No primeiro Debate da TV paraibana, realizado na noite desta terça-feira (2) pela TV Master e que reuniu seis candidatos a senador, Wilson Santiago teve atuação parlamentar em Brasília ressaltada pelo adversário Jose Maranhão (PMDB) durante o embate entre os dois candidatos. Wilson cobrou do adversário algum de seus projetos aprovado no Senado ao longo de quase sete anos como senador.

 

“Por algumas vezes o recebi em meu gabinete em busca de emendas para seus projetos”, disse Maranhão. Para Wilson, uma prova do trabalho que ele exerceu ao longo dos 17 anos de vida pública. “Nosso adversário mostrou que quando estou defendendo os interesses da Paraíba, trabalho sem cessar. Uma prova disso foi ele revelar esta minha atuação”, comemorou.

 

Esta declaração foi resultado da indagação de Wilson direcionada a Jose Maranhão a respeito de seus projetos aprovados como senador. “Perguntei e ele não respondeu nenhum. Pois não tem. Assim o povo da Paraíba viu quem tem mais disposição para trabalhar entre os candidatos”, disse.

 

Wilson defendeu redução da taxa de juros

Entre os outros temas abordados durante o debate, Wilson falou sobre a necessidade de redução da taxa de juros, doações de campanha, se mostrou contra a liberação da maconha, revelando ser a favor apenas para uso medicinal, e combate ao tráfico de drogas.

 

“Os estados brasileiros devem se unir fechando suas divisas para barrar as drogas. Defendo uma integralização entre os estados”, disse. Na economia, Wilson defendeu uma reforma tributária urgente no Brasil.

 

“Defendo um imposto único. É vergonhoso um pais que precisa gerar emprego e o governo insiste em continuar aumentando os impostos, e isso dificulta a geração de empregos. Precisa ser reduzida urgentemente”, disse.

 

Wilson agradeceu o apoio da população paraibana. “Agradeço o carinho do povo da Paraíba através das redes sociais, nas ruas e em cada demonstração de carinho. A Paraíba quer mudança e ao lado de Cássio teremos um novo tempo”, disse.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe