A Paraíba o tempo todo  |

WS é contra as drogas e a favor dos bingos

Contra as drogas e a favor dos bingos; Santiago diz que população ainda não está pronta para legalização da ‘erva’

 

O candidato ao Senado Federal pela Coligação Paraíba Unida, Wilson Santiago (PMDB), se colocou contra a legalização das drogas no país, mas em contrapartida levantou a bandeira PELA liberação dos Bingos. Santiago foi entrevistado pelo programa da Rede Paraíba Sat, na tarde desta segunda-feira (13) e respondeu às indagações dos apresentadores do programa da Paraíba Agora, na 101.7 FM.

Para o parlamentar, a população ainda não está pronta e nem tem consciência para lidar com a liberação da ‘erva’. “A população ainda não tem consciência para lidar com a liberação do vício, é um outro tipo de cultura, por isso que sou contra a legalização”, explicou.

Indagado sobre a legalização dos Bingos, Santiago se posicionou diferente e se colocou a favor da prática. O peemedebista disse que neste caso, resta apenas às autoridades competentes fiscalizarem e direcionar os recursos para setores sociais, educação, infra-estrutura, saúde, entre outros.

“Acredito que tomando as medidas necessárias, os Bingos deveriam sim serem liberados e terem os recursos direcionados”, falou.

Ainda durante a entrevista, o candidato Wilson Santiago garantiu que já está em segundo lugar nas pesquisas internas que dispõe, superando o seu companheiro de partido, deputado Vital Filho.

– Sou o candidato que mais cresce nas pesquisas – assinalou, acrescentando que espera chegar em primeiro lugar até o dia 3 de outubro. 

PB Agora com 101.7 FM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe