Continua a repercussão sobre o teor da delação do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, que incriminou uma 'leva' de políticos paraibanos por corrupção ativa e passiva na cidade portuária. Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, assim como o atual prefeito Vitor Hugo (PRP), negaram as acusações.
Nesta terça-feira (30), o pai do ex-deputado federal André Amaral, de mesmo nome, também emitiu nota e corroborou o tom de inocência.
Em depoimento à Polícia Federal, Leto havia revelou ter pago R$100 mil ao ex-deputado para que uma emenda parlamentar fosse liberada. Segundo Amaral, o depoimento de Leto é uma tentativa de sair impune por conta de uma ‘falsa delação’ em um suposto acordo judicial.
VEJA A NOTA
André Amaral Pai, vem de público NEGAR as FALSAS e CRIMINOSAS afirmações prestadas pelo senhor Leto Viana, ex prefeito da cidade de Cabedelo, e amplamente divulgada pela imprensa, no sentido de que supostamente lhe teria pago a importância de RS 100.000,00 (cem mil reais), em razão de uma emenda parlamentar.
Tal acusação certamente tem como objetivo tentar lograr êxito em obter a impunidade relativamente aos diversos crimes por ele praticados, e já confessados, através de um acordo judicial de falsa delação com que tenta seduzir os incautos.
Confia-se que a verdade será prontamente restabelecida!
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…