A defesa do funcionário público e suplente de vereador na cidade de Cabedelo, Inaldo Figueiredo, revelou que a Justiça acatou o alvará de soltura e seu cliente deverá ser liberado ainda na tarde desta quinta-feira (04).
“O juiz acatou, estamos aguardando a expedição do alvará de soltura e em breve ele estará na sua casa junto da sua família” disse o advogado de defesa, Robério Capistrano.
Questionado se Inaldo teria colaborado com as investigações, o advogado declarou que não, que ele estaria sendo soltou por conta da falta de provas contra ele.
“Ele é inocente nesse processo, tá provado nos autos que ele não tem nada a ver” pontuou.
O advogado ainda declarou que o suplente poderá vir a assumir uma cadeira na Câmara Municipal, mas que isso só seria pensado posteriormente à sua soltura.
“Isso é posterior. Vamos esperar a liberdade dele em primeiro lugar. Inaldo já foi ouvido e nós da defesa sustentamos a ausência de provas, não tem nenhum documento que impute ao Inaldo qualquer ato ilícito. Com certeza absoluta ele foi vítima de calúnia” disse Robério ao revelar ainda que o suplente pode entrar com ação contra Lucas Santino.
PB Agora