O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), no início da noite deste sábado (25), sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI). Ele foi socorrido Hospital da Unimed em João Pessoa, onde passou por cirurgia.
De acordo com nota divulgada pela assessoria da deputada Camila Toscano, filha do prefeito, a cirurgia foi necessária para a retirada de um trombo, que teria ocasionando a falta de sangue em determinada área do cérebro por obstruir uma artéria.
Ainda de acordo com "a área da lesão já voltou a ser irrigada pela circulação sanguínea e o prefeito está em observação".
Confira nota na íntegra:
NOTA
Zenóbio Toscano se recupera de cirurgia após AVC Isquêmico
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi acometido neste sábado (25) por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.
Zenóbio foi levado ao Hospital da Unimed em João Pessoa e submetido a uma cirurgia, onde foi retirado o trombo. A área da lesão já voltou a ser irrigada pela circulação sanguínea e o prefeito está em observação.
A deputada Camila Toscano agradeceu os milhares gestos de atenção para com Zenóbio e a família e pediu que os paraibanos continuem orando pelo restabelecimento do prefeito. “Estamos aguardando a recuperação de Zenóbio e agradecemos o apoio de todos. Com fé em Deus, tudo ficará bem”, disse.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…