1ª Mostra de Terapias Naturais e Integrativas será no Centro Cultural Lauro Pires Xavier
A 1ª Mostra de Terapias Naturais e Integrativas acontecerá nesta segunda (12/07), com abertura às 14 horas, e na terça (13/07) a partir das 8 horas, com encerramento previsto para as 16 horas. As atividades acontecerão no Centro Cultural Casa de Lauro Pires Xavier, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 280, centro, João Pessoa – PB.
Conhecendo especialidades terapêuticas, a população da capital terá contato com uma infinidade de terapias integrativas, como: Acupuntura, Apiterapia, Auriculopuntura, Bioenergética , Fitoterapia, Iridologia, Jinshin, Massoterapia, Psicanálise, Quiropraxia, Radiestesia, Reiki, Taporritmia, Terapia Floral, Trofoterapia, Ventosa e Yoga . Através de aplicações pessoais, os terapeutas estarão, nesta 1ª Mostra, realizando exposição, divulgando a agenda de cursos e proferindo palestras, no intuito de informar e dimensionar aspectos de cada tratamento, mediando as energias sutis do corpo.
O evento contará com profissionais filiados ao Sindicato dos Terapeutas do Estado da Paraíba – SINTE/PB, que está realizando a Mostra, nas dependências do Centro Cultural, haverá tendas armadas em frente para atendimento aos interessados, em divãs e cadeiras de massagens (quick – Shiatsu), onde o público participante estará apto a conhecer técnicas e equipamentos disponíveis neste tipo nos respectivos tratamentos.
Informações:
Site: www.sintepb.org e-mail: sinte_pb@yahoo.com.br
(83) 8115- 1088 / 9176-0367 / 8690-6088 / 8834-8639 / 9115-0570 / 9975-7184 / 8897-8001
Assim como o jovem Davi, em Israel, que de maneira surpreendente e quase instantânea desarticulou…
O deputado Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, afirmou nesta quinta-feira (16),…
O Supremo Tribunal Federal (STF), através da decisão do ministro Flávio Dino, manteve, nesta quinta-feira…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), um dos principais nomes da oposição na Paraíba…
Após o aumento no preço da passagem do transporte coletivo na Capital paraibana, os valores…
Prefeituras, Câmaras de Vereadores e Consórcios municipais têm até 31 de janeiro para enviar os…