Dando sequência a campanha de vacinação contra a Covid-19, João imuniza nesta sexta-feira (27), pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades ou a partir de 12 anos com comorbidades ou deficiência.
Haverá vacinação também para grávidas e puérperas e para quem já está no prazo de tomar a segunda dose.
Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.
A deficiência deverá ser preferencialmente comprovada por meio de qualquer documento, desde que atenda ao conceito de deficiência permanente adotado nesta estratégia, podendo ser laudo médico que indique a deficiência, entre outros documentos.
No caso de adolescentes com comorbidades, será preciso levar cópia do laudo ou declaração médica que comprove sua condição. As cópias dos documentos comprobatórios ficarão retidas.
As grávidas e puérperas precisam da cópia de laudo ou declaração médica que comprove a sua condição, além da prescrição do médico autorizando tomar a vacina. Já para a segunda dose é necessário apenas o cartão de vacinação e um documento com foto.
O agendamento ocorre através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site da Prefeitura destinado a este fim. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…