O cantor e compositor Biliu de Campina foi internado na noite dessa terça-feira (16) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Dr. Edgley. Biliu foi ao hospital para realizar uma sessão de hemodiálise e, após avaliação médica, ficou internado para acompanhamento, já que apresentou desorientação e disartria, que é a dificuldade de articular a fala.
Biliu foi levado ao Hospital Municipal Pedro I para realizar um exame de tomografia, que descartou inicialmente qualquer suspeita de Acidente Vascular Cerebral. O paciente segue internado na UTI do Hospital Dr. Edgley, evoluindo bem, mas sem previsão de alta médica.
Em março deste ano, Biliu de Campina também foi internado no Hospital Dr. Edgley, onde ele já realiza tratamento para a insuficiência renal crônica. O artista realiza sessões de hemodiálise semanalmente na unidade hospitalar.
Severino Xavier de Souza, conhecido também como “O maior carrego do Brasil”, é um dos símbolos da música nordestina e da cultura de Campina Grande. O cantor e compositor é uma referência do forró tradicional, do coco, do baião, e um seguidor de Jackson do Pandeiro, sendo considerado um dos maiores ritmistas do país.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…