Um acidente chamou a atenção da imprensa paraibana, no início da manhã desta quarta-feira (24), quando uma ambulância que transportava uma paciente que havia sofrido uma parada cardíaca tombou na BR-408, próximo ao município de Itabaiana.
O mulher passou mal naquele município e estava sendo transferida para o Hospital Metropolitano, em Santa Rita, quando a ambulância tombou. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Girlan Fernandes, informou que a paciente sofreu uma parada cardíaca e estava intubada, quando houve o acidente ela extubou e precisou ser submetida ao procedimento novamente. “Com o acidente ela levou uma pancada na cabeça e foi trazida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para passar pelos procedimentos traumatológicos, ela vai ser avaliada e assim que possível voltará para o Metropolitano”, disse.
De acordo com o médico, a vaga na UTI cardiológica está pronta à espera da paciente e o quadro geral dela é grave, mas estável. Os demais ocupantes da ambulância estão bem, o médico, enfermeiro e o condutor, foram encaminhados para o Hospital Regional de Itabaiana, por não terem sofrido ferimentos graves.
“Nossa preocupação maior era com a paciente. A equipe estava íntegra, mas ela foi extubada, sofreu uma parada [cardíaca] logo cedo, foi reanimada, mas tudo correu bem”, conta.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…