Categorias: Saúde

Atendimento humanizado e qualidade dos serviços nas UBS de Conde são elogiados por usuários

PUBLICIDADE

O atendimento realizado pelos funcionários da Prefeitura de Conde nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município vem sendo elogiado pela população, que estão reconhecendo os avanços alcançados na prestação dos serviços de saúde pela atual gestão em relação aos últimos anos.

No início desta semana, o casal Gerson e Patrícia, moradores de Tabatinga I, encaminhou uma carta a enfermeira chefe da USB de Carapibus, Liliane Almeida, elogiando o tratamento humanização da unidade de saúde. Os elogios a atual gestão também estão sendo feito nas redes sociais.

“Somos o casal Gerson e Patrícia, moradores do Bairro Tabatinga I, estivemos três vezes na UBS de Carapibus por conta da Vacina contra a Covid 19, em todas essas ocasiões fomos super bem tratados, sentimos e vimos várias situações que mostram que vocês são muito dedicados e fazem esse serviço por amor as pessoas. Foram prestativos, educados e bondosos com a gente”, diz trecho da carta enviada a enfermeira.

“Gostaríamos de expressar nossos profundos agradecimentos pelo seu empenho, dedicação e sacrifício mostrado durante essa época desafiadora, arriscando sua vida por amor ao próximo. O que você tem feito é elogiável, mesmo que alguém não agradeça, pode ter a certeza que será recompensado”, acrescenta a carta, que também foi enviada para a agente de saúde da região, a recepcionista e técnica de enfermagem da UBS.

Já a munícipe Suzuna Alves agradeceu nas redes sociais o excelente atendimento da médica Pollyanna Paulino Lima na Casa Covid. Ela também elogiou a prefeita Karla Pimentel por implantar um sistema de saúde mais eficiente da para a população de Conde. “Agradeço o excelente atendimento da Dra Polyanna e nossa prefeita. Tinha todos os remédios prescritos para meus filhos”, publicou Suzana Alves.

A secretaria de Saúde de Conde, Vanessa Cintra, destaca que o processo de humanização do atendimento nas UBS é um dos principais pontos tratados pela Secretaria de Saúde para tornar esse atendimento mais eficiente para os usuários do sistema municipal de saúde, conforme orientação da prefeita Karla Pimentel

A prefeita, por sua vez, ressaltou que para a Administração Municipal é sempre muito importante ouvir os cidadãos, tanto em elogios como em críticas construtivas, que auxiliam na tomada de decisão visando sanar os problemas encontrados na área da administração pública e, consequentemente, oferecer melhores serviços a população de Conde.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes confirma permanência de Dr. Eduardo na base e contabiliza até 25 deputados no grupo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

25 de novembro de 2024

Fique em Dia com a Cagepa: negociação de débitos entra na última semana

Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…

25 de novembro de 2024

Aberto período de renovação de matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de JP

A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…

25 de novembro de 2024

Veneziano e Nilda Gondim participam de inauguração de ala SUS na FAP

Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…

25 de novembro de 2024