Após avançar com a vacinação contra a Covid-19 com o público de 31 anos, Campina Grande seguiu com a campanha nesta quinta-feira, aplicando a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. O cronograma de vacinação para o público em geral sem comorbidades foi interrompida por falta de imunizantes para aplicação da primeira dose.
De acordo com a prefeitura, para as pessoas que precisam receber a dose de apoio, não é necessário fazer agendamento no site da vacinação, mas é obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação do recebimento da primeira dose do imunizante.
Para as pessoas que optarem por receber a segunda dose da vacina AstraZeneca no formato drive-thru, modalidade da vacinação contra a Covid-19 em que não precisa descer do carro para receber o imunizante, o local de vacinação é no Ginásio ‘O Meninão ’, de 9h às 12h.
A aplicação da segunda dose da vacina AtraZeneca para pedestres, acontece de 9h às 12h, em 15 locais:
A aplicação da segunda dose da vacina Pfizer acontece somente para pedestres no período da manhã, de 9h às 12h, na Unifacisa e no período da tarde, das 14h às 17h, no INSS do bairro Dinamérica.
A aplicação da dose de reforço da vacina Coronavac, ainda segundo a prefeitura, acontece na Pirâmide do Parque da Criança, de 9h às 12h.
Redação