Com mais de 90% da população vacinada contra a Covid-19, pelo menos com uma dose, Campina Grande aplica nesta terça-feira (26), a dose de reforço e completa esquema vacinal para idosos e profissionais de saúde e primeira dose para os retardatários.
Segundo a Secretaria de Saúde do Município, serão aplicadas as segundas doses da CoronaVac, Pfizer e AtraZeneca, além das doses de reforço para idosos e profissionais de saúde e primeira dose para os retardatários. A vacinação para adolescentes está suspensa.
As segundas doses vão ser aplicadas nos Centros de Saúde, Unidades Básicas de Saúde, Parque do Povo, Unifacisa, Igreja Verbo da Vida e Isea, a depender da vacina aplicada.
A dose de reforço para idosos institucionalizados que receberam a segunda dose até o dia 26 de abril também acontecem em vários pontos, e para os profissionais de saúde que receberam a segunda dose até a mesma data a vacinação com a dose de reforço acontece na Unifacisa.
Os retardatários com idades a partir de 18 anos, que ainda não tomaram a vacina, devem ir à Unifacisa.
Para ter acesso à vacinação, é preciso realizar um agendamento no site ou no aplicativo Vacina Campina. O agendamento será aberto na noite desta terça-feira (25), e no momento da vacinação, é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de vacinação.
Redação